Se podia viver sem mantas quentes da Primark Home? Podia, mas não era a mesma coisa

28/12/2010





Eu sou daquelas pessoas que só de pensar que lá fora está frio, já fico a tremer. O Z. costuma dizer que o frio que eu sinto é em parte psicológico. É certo que sou muito friorenta. Demasiado. Para mim está sempre frio. E estes dias têm sido um terror. Ter que me vestir de manhã já é uma tarefa dura, especialmente por deixar os meus lençóis térmicos e o meu pijama quentinho. E como o frio é coisa complicada para mim, o Pai Natalo trouxe-me esta manta quentíssima e super fofa da Primark Home. 
Pena não poder andar com ela para todo o lado. Mas pelo menos aqui em casa as sessões de cinema vão ser ainda mais quentinhas :)

5 comentários:

Joana disse...

eu gosto das da natura!

Lila* disse...

A lila tb tem uma;)

Miss Star Pink disse...

Eu adoro essas mantinhas. Não podem faltar lá em casa.
Aliás ofereci uma ao boy no Natal. Ele adorou. Óbvio!

Beijoca

Nokas disse...

És tu e eu, sou demasiado friorenta :)

Gelatina de morango disse...

Também quero! Tenho que ir à procura de um para mim, sofremos do mesmo mal, sou hiper friorenta.