Calçada portuguesa... a quanto obrigas!

07/01/2011

É inegável a beleza e arte da calçada portuguesa...
Mas, que se chegue à frente quem nunca ficou com um salto "preso" ou lascado aquando as passeatas pelas nossas belas e inconfundíveis ruas...
Vá, cheguem-se... Então?!? Ninguém?

Bem me parecia!!!

Pois bem, minhas queridas, o nosso problema está resolvido :)

Heaven on Hells (que é como quem diz "o céu a seus pés")


"Os guarda-saltos da Heaven-on-Heels são pequenos saltos elásticos que se aplicam nos saltos altos finos – tornam o seu andar glamoroso, mesmo fora do “tapete vermelho”.
Existem dois modelos – o Classic e o Diamond Rings – com uma variedade de cores fruity que vão ao encontro da sua toilette e estilo. Os dois modelos aplicam-se e tiram-se facilmente em qualquer situação. Uma rosca macia interior assenta o salto de diferentes alturas e perfis na perfeição. 
Maior estabilidade em pisos irregulares
Menor desgaste dos saltos"
Vêm com um saquinho que permite guardá-los facilmente após ou entre utilizações.
 

Em Portugal estão à venda na Loja das Meias e na Stivali e custam aproximadamente 22€.

[mais informações aqui]

4 comentários:

Raquel Coelho disse...

A calçada portuguesa é muito bonita, mas é horrível para andar de saltos.
Estraga os saltos todos, além do mais tenho sempre tendência a ficar muitas vezes com um dos saltos presos...
Aí está uma excelente ideia!

Mil pétalas...

Bailarina disse...

Eu chego-me à frente!! Não uso tacões... eehehe

Maggy disse...

eu bem precisava de umas coisas dessas... já fiquei sem um sem número de saltos por causa da dita calçada...

C*inderela disse...

eu até já fiquei encalhada no meio da passadeira :( é por isso que eu raramente uso saltos