Como reutilizar as cápsulas usadas da Nespresso

25/01/2011








[Imagens retiradas após pesquisa no Google]

Será que o George Clooney pensou que das bonitas cápsulas que ele publicita consegue-se fazer vários trabalhos manuais engraçados?
Vou juntar as que puder e para o próximo mês irei fazer algo engraçado com os miúdos com quem trabalho. E foi pena no Natal não ter em número suficiente porque, depois de ver uma árvore de Natal feita só com  estas cápsulas, achei que era sem dúvida uma ideia bastante engraçada. 
Trata-se de uma material colorido que realmente pode dar resultados fantásticos. 
Agora é só juntar o máximo de cápsulas e a breve prazo alguma ideia gira vai surgir :)


8 comentários:

S* disse...

Mas que gente original!

Simples e Elegante disse...

Bem original :)

Tanita disse...

Nunca tinha pensado nisto. Mas agora em vez de as deitar fora, vou tentar reutilizá-las.
Bj**

Bailarina disse...

Eu vi árvores de Natal bastantes originais!! Pó ano, estou com uma igual!!

Unknown disse...

Mas que belas ideias! E eu que tenho deitado as minhas fora...bj!

Maggy disse...

formas bem originais de reciclar as cápsulas... sempre as achei muito interessantes em termos de design...:)

Nokas disse...

Original é de certeza :)

The Closet disse...

É uma ideia engraçada para entreter os miudos sem duvida :)