E já não vou ver os Deolinda;( OhOhoH ;(

19/01/2011

Queria tanto ir ver os Deolinda, mas a verdade é que andei a adiar esta decisão, porque o meu namorado não queria ir ver e eu passei o último mês a decidir se era justo "arrasta-lo" ou se deviamos investir o dinheiro dos bilhetes em algo que fizesse felizes aos dois. Entretanto apareceram os Coldplay para me deixarem ainda com mais dúvidas. Mas ele como é um querido, continuou a dizer que podíamos ir aos dois. E eu lá me decidi. Uma tarde boa no Porto, com paragem obrigatória numa casa de chá nova, um jantar no nosso restaurante favorito da ribeira e um concerto para terminar o dia.
Mas claro, hoje quando ele foi comprar os bilhetes, percebeu que já não havia ( ele fartou-se de dizer para eu relaxar, que o coliseu nunca ia encher com os deolinda) e agora para castigo dele, vai ter de pensar bem onde me vai levar a jantar sábado a noite e vai ter de ser esforçar só mais um bocadinho, para a noite ser ainda mais especial.

(é escusado dizer que ele prometeu-me levar ao próximo concerto dos Deolinda)

2 comentários:

Filipa disse...

Olá,
Sabes que o próximo concerto dos Deolinda é hoje e não esgotou ainda?

:)

Lila* disse...

Sim, eu sabia! Mas eu só podia ir sabado;(