Lego* Roupa para meninos

14/01/2011


Encontrei em Lisboa esta loja, que tem uma colecção adorável para meninos;) Antes, era fã da mayoral, mas agora já sei onde ir! E como uma madrinha apaixonada pelo afilhado que sou, comprei-lhe a verde e tenho a certeza que vai-lhe ficar a matar. O preço já não é tão acessível, mas tenho aprendido que em algumas ocasiões vale a pena investir mais uns euros. No aniversário dele, ofereci-lhe uma camisola da Zippy, com uns desenhos da disney, a 12euros e sem a lavarmos sequer, o estampado começou a sair, a sair aos pedaços, leia-se. E a partir daí, a minha relação com lojas mais baratas acabou. Ocasionalmente posso acabar por comprar roupa mais para o verão em lojas como a zippy, mas vou optar sempre por dar menos, mas com qualidade. E acho que a lego vai ao encontro dos meus desejos;)


[ e prometi a mim própria que acabaram mesmo as prendas dos fds em Lisboa]
[mas deviam de ver o avião fofi que lhe comprei em Milão!]

1 comentário:

The Cherry on Top disse...

O meu irmão usava imensa roupa da lego quando era pequenino. tem coisas tãooo giras.
Tens uma loja tmb no Norteshopping! :)

bjo