[Weekend]

10/01/2011


Música no Coração sob a direcção de Pedro Lamares





5 comentários:

Vera disse...

No meu faltou-me o dormir. De resto teve um bocadinho de tudo! :)

Nokas* disse...

Confesso que o Vicky Christina Barcelona me desiludiu um pouco na altura, lembro-me de sair do cinema a achar que estava à espera de mais.O filme com o George Clooney não é um grande filme mas é bom para passar uma tarde no fim de semana!

Lila* disse...

A lila até curtiu os 2 filmes! Tem homens bonitos;)

The Cherry on Top disse...

Nokas*...eu já tinha visto o Vicky Cristina Barcelona ...mas adormeci... Ontem voltei a vê-lo em casa do B. Ele e a LaranjaLima ainda não tinham visto. Continuo a achar que não é grande coisa.
O Up in the air é engraçadito, mas tmb esperava mais. Mas deu para passar a noite de domingo, tmb com o B. e com a LaranjaLima.

Bailarina disse...

Foi um fimde semana em grande!! 8)