Desafio

10/02/2011


7




A Miss Star Pink lançou o desafio. Não costumo responder a estas coisas mas como ela é uma querida aqui vai! ;)

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

- Fazer uma "road trip" por Itália;
- Viajar muito;
- Ter uma vida estável;
- Encontrar o homem da minha vida :p;
- Ser mami;
- Ter a minha casa;
- Ser feliz, muito.


7 coisas que mais digo:

- "Fuck";
- "Alôooo!!!";
- "Man...!";
- "LOL";
- "Olá pessoas!" [quando chego a casa! :)]
- " 'ta benhe"
- "Obrigada"


7 coisas que faço bem:

- O meu trabalho;
- Divertir-me;
- Cozinhar;
- Mousse de chocolate e outras doçarias! ;)
- Dar mimos ao mano;
- Pôr os amigos todos a brilhar (lol); 
- Dormir!! 
[Nos tempos do ballet...também o fazia bem. Mas agora estou ligeiramente enferrujada e mais pesadita!!!]


7 defeitos:

- Orgulhosa;
- Impaciente;
- Preguiçosa;
- Por vezes fria e distante;
- Dorminhoca;
- Em certas alturas...comodista;
- Teimosa.

7 qualidades:
- Divertida;
- Optimista;
- Simpática;
- Alegre;
- Sincera;
- Boa amiga;
- Sensível.
7 pessoas que vão responder (que eu espero que respondam):

Ora...pelo que vou espreitando nos vossos blogues, já imensa gente respondeu a este desafio e sendo assim quem ainda não respondeu e o queira fazer...be my guest! :))

3 comentários:

S* disse...

Se fazes bem mousse, manda pra mim, manda...

Miss Star Pink disse...

Adorei conhecer-te um bocadinho mais. :)
E muito obrigada à parte de ser "querida". Na verdade tb simpatizo imenso ctg.

Beijocas

M.LipGloss disse...

Gostei muito deste desafio :) é interessante e podemos conhecer um bocadinho de quem lemos... com ternura :)