Novos gelados da Olá!

22/02/2011



E quem é que já provou os novos gelados da olá? Ahhh, pois é...são muito bons! ;) Recomendamos!


Magnum Temptation Avelã & Bombons

Servido numa elegante caixa, o Novo Magnum Temptation Avelã & Bombons tem no seu interior verdadeiros pedaços de Avelãs e Bombons. O suave toque a canela confere-lhe ainda um sabor único.

Magnum White Chocolate & Nuts

Imagine um cremoso gelado de baunilha, com recheio de chocolate negro e cobertura de chocolate branco e amendoins. Irresistível!


Cornetto Enigma Chocolate & Caramelo ( este fica para uma próxima!)


6 comentários:

Bailarina disse...

Parecem-me todos uma grande tentação... 8)

Gelatina de morango disse...

Hmmm...quero um de cada, pode ser :p?

Tânia disse...

Este blogue anda uma tentação para mim, a nível alimentar. Contenham-se meninas :)

Miss Star Pink disse...

Ai o que está no meio. Adoro esse tipo de gelado pequeno, mas delicioso. Vou ter q experimentar!

Beijoca

Dina disse...

A mim não me atraem muito:parecem-me muito enjoativos...

Tanita disse...

Os gelados da Magnum foram uma invenção extraordinária!
Bj**