Siga para o Porto!!

17/02/2011

Querem ir passar um fim-de-semana ao Porto, gastar pouco dinheiro e hospedarem-se num sítio bem agradável numa das zonas mais características, a Ribeira!?

Queirem espreitar?





Mais informações aqui. [Classificação média Hostelworld 98%]
Preços: Entre 16€ e 21€.
Rua Mouzinho da Silveira, Porto [Ribeira] - Junto ao Mercado Ferreira Borges


Há uns tempos vimos a notícia sobre os Hostels de Lisboa serem os melhores do mundo. Eu diria mais...os Hostels de Portugal são dos melhores do mundo. Já vi sites de vários (quando fui a Barcelona e quando estive a planear o Interrail pela Europa) e não vi nenhum com as condições dos nossos. 
Se quiserem espreitem os de Lisboa:
Travellers House - O melhor hostel do mundo (colocado em 1º lugar pelos clientes desde 2009) - classificação média de 98%
Lisbon Lounge Hostel -  classificação média 96%
Living Louge Hostel - classificação 97%


5 comentários:

Lunka_Almeida disse...

Eu fiz o trajecto contrário... Sou do Porto e fui passar uns dias em Lisboa e fiquei num hostel muito giro msm, o Alfámia Patio. Adorei =)

Philippa Style disse...

O hotel tem um aspecto muito convidativo. Desconhecia-o por completo, mas ainda bem que há coisas bonitas e económicas no Norte.
Bjs.

Gelatina de morango disse...

Sabes que mais? Vou passar um fim de semana no Porto em Março com as minhas amigas e acho que vou mesmo seguir o teu conselho. Rendi-me logo com a localização =). Adoro o Porto, é uma cidade linda!

Carolina Bernardo disse...

O Porto está cada vez mais convidativo, repleto de actividades e de lojas giras e originais. Agora tb já fiquei a conhecer um sitio giro e barato p ficar!

Anónimo disse...

Eu (ainda) não conheço o Porto, portanto essa sugestão é óptima.