26/03/2011

Ontem trabalhei até às 21h. Fui tomar café com o pessoal e depois fomos ao spot do costume. Noite reggae. Segundo anunciavam...."vibrações positivas". Cheguei a casa às 6h da manhã. Adormecer e não adormecer, 7h. Acordei às 10h. Tinha prometido à minha mãe que a acompanhava a um seminário relacionado com o trabalho dela. Não falhei a promessa. Saltei da cama, sorriso na cara e vamos lá! Contava dormir um bocadinho à tarde. Não deu. Vou agora preparar-me. Às 20h tenho um jantar e mais festa pela noite dentro. Amanhã tenho almoço de família (a avó fez anos). Sei que vou arrastar-me o dia todo. Mas não tem importância. Sou feliz! Sou festeira, gosto de me divertir e de aproveitar o fim de semana ao máximo. Esteja sol ou chuva. 


Sejam Felizes!!! :)

12 comentários:

Lua Escondida* disse...

Olha Bunyzinha, eu também ando sempre a morrer porque aproveito o fim-de-semana como posso! Deitar tarde e acordar cedo mas tem mesmo de ser!
E claro, sou MUITO feliz!

MagicWoman disse...

BOa!

MagicWoman disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
MagicWoman disse...

BOa!

MagicWoman disse...

BOa!

mademoiselle joanne disse...

adorei!

Miss Crises disse...

Aproveita :)

Miss Star Pink disse...

Aproveita girl! :)
Gosto de gente assim "Happy"! :)

Beijocas e continuação de um excelente fim de semana

Jo disse...

E que bem que sabe, quando é bem aproveitado!!

LaranjaLima* disse...

E eu ou tão feliz ontigo...
Como disseste ontem, "isto sem ti não presta!!"

Vera disse...

Que se lixe o cansaço. A vida é para ser vivida! :)

Gelatina de morango disse...

Adorei a energia positiva que este post transborda! =)