Qual a divisão da casa que vocês dispensam arrumar?

07/03/2011

Digam-me lá qual a divisão da casa que vocês menos gostam de limpar..eu confesso que como raramente limpo a casa, fico sempre relaxada quando o faço, e se tiver a ouvir uma boa música, ainda fico melhor. Problema vai ser, quando tiver de o fazer sempre, mas se tivesse de escolher, não limpava a cozinha, sobretudo quando os moveis são brancos. Alias, a minha cozinha não vai ter moveis claros, isso está mais do que combinado!
E pronto, agora vou alapar o rabo, a pintar as unhas, a jogar no iPad, e a dar muitos beijinhos ao meu namorado. E claro, quase me esquecia, comer gelado Haagen-dazs;)

3 comentários:

Unknown disse...

Eu limpo a casa todas as semanas, tem de ser...fico stressada se vejo tudo desarrumado e sujo...bj!

Miss Star Pink disse...

Eu adoro limpar a casa. Pode parecer de doidinha, mas é a verdade!
Detesto passar a ferro. Grrr.... Isso sim é um tédio!

Beijocas

Sofia disse...

Arrumar...tudo bem, mas odeio limpar janelas e vidros|