Se Óbidos fosse mais perto. Se a gasolina estivesse mais barata e se os meus fins-de-semana tivessem o dobro do tempo…

18/03/2011



(fotos retiradas em pesquisa feita no Google)

… ia ao tão famoso Festival do Chocolate não escapava. Mas talvez fique para o ano. Uma iniciativa destas deve ser um antro de perdição. Mas uma vez lá, uma pessoa tem justificação para se perder nos doces. Afinal ir a este festival e não provar aquelas coisas com tão bom aspecto é como ir a Roma e não ver o Papa.
Se alguém for, é favor trazer um bocadinho aqui a menina, sim? 
 
P.S. O que eu dava para assistir ao showcooking da Flagrante Delícia de hoje!

13 comentários:

Pintas disse...

É maravilhoso!!! Adoro Óbidos. Já fui 2 anos ao festival de chocolate :) hummmm

beijinhos

Gelatina de morango disse...

Este ano não vou. Mas já fui há 3 anos. E achei muito giro.
Para ser sincera não provei nenhum chocolate que me tenha levado à loucura, mas valeu pelo ambiente, pelo sítio que é giríssimo e pela boa disposição que reinou entre o nosso grupo =).

Vera disse...

Não sei s ajuda, mas eu já fui e não é tão brutal como parece. É giro e vale a pena ir uma vez, mas não é descomunal. É pequenino, tem umas esculturas em chocolate e umas barraquinhas com alguns produtos, mas acho tudo demasiado caro. Por outro lado... Ver a Leonor de Sousa Bastos a cozinhar deve valer MUITO a pena!

Unknown disse...

Já fui e gostei, mas sinceramente mais por ser em Óbidos, que adoro,porque acabas por conseguir ver pouco tal é a confusão de gente!! São filas e filas, e isso deixa-me logo sem vontade de ali estar...bj

by me with love disse...

EU VOUUUU..... ja ando para lá ir há uns anitos, mas algo há-de sempre acontecer que me estraga sempre os planos. Mas desta é de vez, e amanhã vai ser a desgraça total no meio daquele chocolate todo :)

Nokas disse...

Por acaso quero ir este ano, vamos ver se vou conseguir!

Dina disse...

Eu fui ao Festival há dois anos e foi uma desilusão. Pagas a entrada e se quiseres provar algo, tens que pagar tudo a parte. E depois só tens direito a ver meia dúzia de estátuas... Por isso, não fiques triste... vai ao supermercado mais perto e abastece em chocolate, ficarás melhor servida ;)

*Sininho* disse...

Também ainda não é este ano que lá vou =/

Tanita disse...

Eu também queria tanto ir mas, os fim-de-semana são mesmo curtos e os meus já estão cheios de planos para os próximos tempos.
Bom fim-de-semana.
Bj**

MuxaGata disse...

Eheh, eu vou lá. Na universidade a minha turma fez questão de organizar uma vistia de estudo lá à feira de óbidos. :DD Nunca fui e não podia faltar!! :)

Nokas* disse...

O problema destes eventos é o preço exagerado dos produtos. Vou seguir a dica da Dina e vou abastecer o stock de chocolates num hipermercado :)

Ana disse...

Eu perdia-me lá, vinha de certeza com mais uns quilos!!
E Óbidos é lindíssima.

Anónimo disse...

Eu nunca fui, mas penso que deve ser uma perdição decerteza.