Surpresa gastronómica para o Dia do Pai

20/03/2011


Ele gosta de chocolate mais do que eu. Por isso a sobremesa foi surpresa e ele adorou. Ele e eu, claro. Petit Gauteau com espetada de fruta a acompanhar. Só a mãe é que não ficou  tão satisfeita como o pai porque odeia chocolate, mas por isso mesmo é que pensei na parte da fruta.

[Fiquei fã desta sobremesa que se pode comprar em qualquer hipermercado Continente. Aliás a secção gourmet está cheia de coisas que dá vontade de trazer. E pode ser uma verdadeira bomba calórica, mas sabe maravilhosamente bem.]

13 comentários:

Unknown disse...

Ontem, lá em casa, a sobremesa tb foi bolo de chocolate.

Nokas disse...

Hum, que bom aspecto!!

м disse...

tem um óptimo aspecto

The Cherry on Top disse...

Do continente nunca experimentei mas os do Pingo Doce são absolutamente deliciosos! :)

S* disse...

Toda a gente gaba... tenho de provar.

LaranjaLima* disse...

Só conhecia os do Pingo Doce e são óptimos!

Vera disse...

Eu acho que são iguaizinhos os do Pingo Doce. Muuiitto bons. Também fica excelente com uma bola de gelado a acompanhar.

Ba disse...

Eu já experimentei em todos os hipermecados. Os preferidos são do Pingo Doce, mas em qualquer lado são deliciosos.

Tanita disse...

E com uma bolinha de gelado? humm... também adoro.
Bj**

Miss Star Pink disse...

Ai Nokas nem quero olhar. Já estou aqui a salivar. A tua mãe não gosta de chocolate? Como gostava de ser como ela, a sério.
Os do Pingo Doce tb são deliciosos, pena mesmo é a quantidade absurda de calorias que cada um tem.
É verdade e mudando de assunto. Eu com a tua idade não me preocupava em praticar exercício físico, só comecei agora com 29 (sempre fui uma malandra).
Aproveita q ainda és novinha e o metabolismo é diferente. Quando estiveres assim como eu (quase trintona) começas a pensar nisso. :)

Beijocas

klau* disse...

Devia ser pecado!

Gelatina de morango disse...

Também costumo comprar e são, realmente, deliciosos.

Sofia disse...

Ai que coisa tão boa! Estou a babar-me... :)