Encontrei um vestido! Ufa, só me faltam mais dois!

04/04/2011


Experimentei tudo o que era vestido! Desde a Zara à Massimo Dutti. Escaparam 3! Um da Pepe, outro da Lanidor e o último, que já está no meu armário: Tintoretto;) O da Lanidor está pendente da aprovação da minha mamy, ficava-me lindamente, mas a cor não vai ao encontro dos desejos do meu namorado...quanto ao resto...continuamos a saga dos verdes...!!!E não me digam para ir à Zara, porque já vesti todos!
Inclusive, vesti o vestido poliéster da imagem...ficava mais morta que viva!
O vestido da tintoretto tem uma cor girissima;) E ainda não sei se o levo ao acontecimento do ano e uso o da Lanidor no terceiro casamento do ano! Vamos ver, mas a menina está mais feliz! Nua, já não vai ;)


A imagem é da mini-saia*

3 comentários:

Anónimo disse...

Dps mostra o vestido final!! :D

Lila* disse...

Mostro! Mas só daqui a 3 meses;)

*Lili* disse...

Bolas a vida não está propriamente fácil mas também tou desejosa de os ver >.< :D

PS: Visitem-me por favor ^-^ http://realdreams-liliana.blogspot.com/ Beijinhos :*
PSS: Adoro a estética do blog :)