Vamos lá tirar ideias, mas só a partir dos vestidos giros :)

30/04/2011

Vamos começar por onde?
Pelas convidadas que não gostei e a partir das quais não convém tirar ideias. 

 Toda a gente reparou nas primas do noivo, e percebe-se bem porquê. A de castanho leva na cabeça um biscoito gigante. Foi a primeira coisa que me surgiu à cabeça quando vi aquele adereço: parecia um biscoito gourmet em força de laço. E mais uma vez se prova que nem só as pessoas elegantes dão nas vistas. 


Ai Letizia, esta mulher está cada vez mais magra. Olhar para os ombros dela dá-me impressão. Não apreciei o vestido que levou ao casamento nem o vestido que levou à gala da noite anterior, pelo simplesmente facto de não a favorecer, porque magra ela já é, não é preciso reforçar isso. 


Em relação à Victoria da Suécia ainda estou para decidir se gosto ou não. O vestido vermelho que levou à gala é bonito, gosto da cor forte e do formato do vestido em si. Já o vestido do casamento não sei se lhe ficava um estrondo – talvez seja a foto que apenas não a favoreça na barriga. 

Victoria Beckman esteve muito bem, mesmo que tenha usado uma cor um pouco escura para um casamento na minha opinião, mas como de certo queria disfarçar a barriga da gravidez toca a usar um azul bem escurinho. 


E por fim, vamos terminar da melhor maneira com a irmã da noiva, que deu bem nas vistas pelo corpinho giro que tem. O vestido que usou no dia do casamento da irmã assentava que nem uma luva, e como era a madrinha acho que se pode perdoar o facto de ter ido de branco. O verde que usou na gala também lhe ficava bem. É caso para dizer que tendo um corpo daqueles, tudo ajuda. 


8 comentários:

Quel* disse...

Adorei este ultimo, verdinho.

Miss Star Pink disse...

A cor do vestido da Victoria B. ainda não me convenceu. Acho que uma cor mais clara a tinha favorecido. Qdo vi em directo na tv parecia-me preto e a cara dela era de quem ia a um funeral. Demasiado snob para meu gosto!

Beijocas

*Sininho* disse...

A Pippa esteve realmente muito bem! Quanto à Letízia, eu gostei do vestido da gala da noite anterior!

Sofia disse...

As primas do noivo estavam mesmo terríveis, tanto uma como outra. A Letizia está magríssima, até mete impressão olhar para ela. Também achei a irmã da noiva muito elegante e bonita, gostei de a ver. :)

Jo disse...

A Pipa estava linda mesmo. A Victoria ia muito bem, só não gostei do chapéu (e os sapatos assutam-me pelo salto! ;)). A Victoria da Suécia e a Letizia foram as minhas 2 desilusões, esperava muito mais.

P.S.- Acho adorável o pormenor da festinha na barriga, por parte do Beckham.

Vera disse...

As duas primas são sempre uns parolas que... enfim. Eu adorei os vestidos do jantar de gala da Letizia e da Victoria. Também achei a senhor Beckham muito bonita, só não percebo o equilibrismo e o constante ar de emperuada. A Philippa estava mesmo gira. :)

Lila* disse...

Ai q eu quero tt um vestido da cor da irmã dela!!!Grrrrr!

R* disse...

Eu cá acho que a irmã da Kate ainda é mais gira do que ela. Apesar de a Kate tmabem ser lindissima.