Bons motivos para me ouvires S. Pedro!

25/05/2011


S. Pedro sê amiguinho das meninas no fds, sim?

- Primeiro porque vamos dar um dinheirão por 2 suites num hotel xpto, com uma piscina fantástica, que tem de ser usada!
- Segundo porque assim tenho um motivo válido para comprar um biquíni novo (sem pensar que não posso gastar dinheiro até ao fim do mês)
- Terceiro porque esta semana fui à depilação e sofrer desta maneira tem de ter recompensa (exige sol)
- Quarto porque vamos acordar com o mar à nossa frente e não há grande piada se estiver chover.
- Por último, toda a gente sabe que com sol as fotografias ficam muito melhores ( e as meninas têm de tirar fotos giras para o blog)


(Se achares que os meus argumentos são poucos, aposto que deve haver muitas outras pessoas a dar-te bons motivos para fazeres o sol brilhar este fds)

5 comentários:

Lili disse...

Eu tenho uns quantos argumentos para juntar a essa lista e já tive uma conversa muito séria com ele.
O site da meteorologia ainda não mudou mas espero que mude e rápido que não estou a gostar nada desta brincadeira do S. Pedro =P

PauloSilva disse...

Vamos lá! O Sol vai estar presente e depois quero ver as fotos! :p

Miss Star Pink disse...

Estou a ver q isso vai ser um fim de semana em grande. Vou ver se meto uma cunha ao S. Pedro. ;)

Beijocas

Vera disse...

E eu estou a passar-me com o raio da nuvem de cinzas a afectar alguns voos.... AAhhhhh que eu passo-me se o voo for cancelado!!

estrela disse...

Porque vamos fazer um piquenique e com chuva é impossível! e porque vamos a um concerto e a chuva é desnecessária!!!obrigada São Pedro