Bugo art Burgers*

09/05/2011



Gostamos muito do Bugo. Eu comi um hambúrguer de salmão com molho de caviar de vinho do Porto e endro, mas o melhor foi mesmo o risotto de espargos. Comi de entrada chevre gratinado com chutney de manga crocante de avelã e mel. Era fantástica. Aliás recomendo este restaurante para quem adora queijo, como eu. Tem entradas com muito bom aspecto.
O meu namorado comeu um sortido oriental( hambúrguer de frango, carne e atum bonito), com molho teryaki e agridoce. Também estava muito bom. Desta vez, abrimos uma excepção e acompanhamos o jantar com sangria.
As sobremesas perdemo-nos na tarte de leite condensado e o cheesecake de baileys com bolacha de chocolate.
A comida é muito boa, o espaço é giro! No entanto, achamos que o atendimento ainda não está perfeito. Por exemplo, as mesas são pequenas e no entanto nunca levantaram os recipientes do paté e do pão (que foram entradas e estavam vazios). Não percebemos a lógica. Mas acho que valeu muito a pena;) E ficamos com a vontade de voltar para experimentar hambúrguer de bacalhau;)

4 comentários:

Vera disse...

Esse sortido oriental soa mesmo bem. Essa e a parte do "para quem adora queijo" :)

Estrela disse...

Humm essa descrição da comida fez-me crescer água na boca!! tenho que descobrir esse Bugo....

Anónimo disse...

Também já lá fui e fiquei exactamente com a mesma opinião: a comida é óptima, o conceito é fantástico mas o atendimento nem por isso!

S* disse...

Sou um bocado reticente em pedir essas comidas assim mais... rebuscadas. Mas o cheesecake soa delicioso!