Falta muito?

21/05/2011


foto daqui*

Hoje foi a primeira prova do vestido de casamento.
Tinha receio que me estivesse apertado e que agora tivesse de entrar numa dieta, já que em Novembro, quando o comprei, estava bem mais magra (resultado de ter um trabalho a tempo inteiro à semana e durante o fim de semana ter um part-time) e agora que voltei ao peso que sempre tive, já me estava a imaginar bem apertada lá dentro. Mas não. Estava perfeitinho. Só falta ajustar uns pormenores e fica pronto.
Basicamente, estou cada vez mais apaixonada pelo meu vestido, por todos os pormenores. 
Decididamente é mesmo a minha cara. 

8 comentários:

C*inderela disse...

e o meu que nunca mais chega :(
é tão bom quando temos a certeza que escolhemos o vestido certo.

bjokas

Maggy disse...

Momento lindo na vida de uma mulher=)

Sofia disse...

Ainda bem que correu bem e que o vestido está bem. :)

Lila* disse...

A lila já começa a ficar ansiosa;)

Miss Star Pink disse...

São tão giros os momentos q envolvem o vestido. Tenho tantas saudades de vestir o meus...
Estou desejosa para ver fotos do dito cujo, mas compreendo que teremos q esperar por causa do noivo. ;)

Beijocas

The Cherry on Top disse...

estou super curiosa, nokas! :)

Vera disse...

Depois tens que nos mostrar! :) Eu estou curiosa!! E tu, pareces uma noiva tão calminha... Acho que quando for eu vou estar sempre à beira de um ataque de nervos!! :D

Quel* disse...

Depois quero ver ;)