Há temas tão originais para casamentos. Mas este tema nunca tinha ouvido falar.

20/06/2011

Há casamentos para todos os gostos. E em conversa com a gerente da quinta onde vamos casar, ela disse-nos que o casamento mais surreal que organizou foi um em que o tema era o Kamasutra e tudo estava relacionado com isso, por exemplo os marcadores de mesa eram posições sexuais.
Digamos que é um tema para casamento diferente do habitual. Mas pior foi a forma como os noivos desenvolveram o tema ao longo do casamento: houve direito a lap-dances para noivo e noiva, a noiva pelos vistos deu grande show com um mini mini mini vestido preto e diz ela que foi das festas que mais tarde acabou porque os convidados não arredavam pé. E pior pelos vistos foi ver os miúdos que estavam no casamento a tirar fotografias às escondidas com os telemoveis e a babarem-se todos.

Digamos que acho que nestas coisas deve haver um pouco de contenção. Nem 8 nem 80. E perguntam vocês qual a profissão dos noivos?
Eram donos de uma sex shop. Está tudo explicado então.



5 comentários:

C*inderela disse...

ahahah, pois... está tudo explicado.
na reunião que tive na minha quinta o acontecimento mais estranho foi a mãe da noiva surpreender os noivos com stripers! A coisa não acabou bem.

bjokas

Anónimo disse...

Nunca tinha ouvido falar desse tema num casamento, mas sendo os noivos donos de uma sex shop acho que tem tudo haver.

Bloguótico disse...

Nem pergunto pela posição dos noivos...

... no topo do bolo! :p

Ana disse...

Este blogue está muito bonito;)
Não sou muito de ir a casamentos mas até gostava de ir a um assim diferente. claro que o casamento em questão devia ser só para adultos, incluir crianças não foi muito inteligente!
Beijinhos e boa preparação para o teu;)

Dina disse...

Muito bom mesmo :)