Mas está tudo maluco?

15/06/2011



Lady Gaga foi eleita, na semana passada, um ícone da moda. Eu só gostava de perceber como é que ela teve esta distinção. Elegância não é o forte dela. Quanto à beleza, tenho as minhas dúvidas.
Basicamente isto só comprova que realmente tem de haver gostos para tudo.

12 comentários:

Me disse...

Icone da exuberância, entenderia. Mas ícone da moda, desculpem, mas não. Neste momento, a "tendência" (???) é que tudo o que seja pavoroso, não combine e fique super mal, seja denominado trend ou icónico.

Caiu-se verdadeiramente no ridículo do que "é diferente é que é bom"...

Nadyta disse...

Tudo maluco mesmo credo :O

Bunyssa* disse...

Essa "Lady", que de Lady tem tãooo pouco ou nada, é absolutamente ridicula! Uma ave rara. E não sei como pode ser distinguida como icone da moda! mas qual moda...das cavernas!??

Bloguótico disse...

Acredito que a distinção s etenha dicado a dever ao facto da Gaga, presentemente, estar na "moda"... no sentido de ser falada... doutra forma, subscrevo a tua observação! :s

*C*inderela disse...

Medo, muito medo!

Miss Star Pink disse...

Já tinha lido isso numa revista e fiquei chocada. Sinceramente, acho q o mundo está mesmo para acabar. Há uma confusão nas cabeças de determinadas pessoas... Mesmo na blogosfera, há pessoas q são consideradas ícones de moda q para mim são a representação do "como não nos devemos vestir".

Beijocas

Sofia disse...

Também não percebi porque recebeu tal distinção... Enfim!

Vera disse...

Concordo com a Me. É um ícone de exuberância e irreverência. Agora moda? Nooooooooo

estrela disse...

esta juventude delira com esta mulher!!! bolas isso quer dizer que eu não sou jovem!!!

Tanita disse...

A mulher é pavorosa!

Maggy disse...

A única coisa em que reconheço que ela teve influência foi nos sapatos, porque de resto... ninguém segue as suas tendências...

Aline disse...

Só se for ícone do pavor.