Nas estrelas * 4

25/06/2011

Lembro-me de dizer-mos uma à outra que um dia nos haveríamos de encontrar o nosso príncipe, íamos casar, ser madrinhas dos filhos uma da outra…

Lembro-me do meu primo apaixonar-se por ela.

Lembro-me da minha melhor amiga apaixonar-se por ele.

Lembro-me de ver o amor deles crescer de dia para dia, tornar-se forte e invencível a cada dia que passassem juntos. E tornar-se numa linda historia que não vai ter fim mas que vai começar uma nova etapa amanha.

E nós, as metades vamos estar lá e vamos para sempre relembrar este dia como o dia em que a vossa história cresceu mais um bocadinho. Porque os vossos nomes estao escritos, juntos, nas estrelas....

Um dia vou querer uma história assim, de um amor forte, constante e duradouro.

Muitas felicidades primos :)

P.S: Uma musiquinha para vocês:



2 comentários:

stiletto disse...

Só agora vi que o meu comentário no post "Nas estrelas*2" saiu um bocado confuso. Peço desculpa à Nokas, à Lua Escondida e às outras Me7ades. O que eu queria dizer é que a vossa amizade é linda e difícil de encontrar no tempo que vivemos hoje em a norma é o individualismo e o egoísmo e não a partilha de vida. Muitas felicidades para a Nokas e que o dia de amanhã seja, para todas, inesquecível.

P.S. - aconselho maquilhagem à prova de água ;-)

Nokas* disse...

:)
Obrigado Klau! Mais do que ninguém foste vivendo de perto tudo isto, quer do meu lado, quer do lado do Z.
Beijinhos e até amanhã*