Nas estrelas* 2

22/06/2011

Querida Noquinhas,
todas as histórias de Amor deveriam ser escritas em Diário da Republica. E a tua teria, obviamente, de ser acompanhada de fotos, e cheiros e caixinhas de origami e ideias geniais. Conheço poucos casais que se amam assim: como se se tivessem conhecido ontem e, ao mesmo tempo, como se se conhecessem desde sempre. E eu sei, como toda a gente que vos vê sabe, que isto só pode durar pelo resto da vossa vida. Vocês fazem-me acreditar em contos de fadas, sabes? E no amor e na amizade e na felicidade.
E nunca mais me esqueço que uma das tuas palavras preferida é laços. E sei que tens consciência que domingo darás o laço mais importante da tua vida. O mais responsável. O mais forte. E nunca se irá desfazer, que eu sei.

E que o vosso laço vos leve ás estrelas. Todos os dias.

3 comentários:

C*inderela disse...

uma bonita dedicatória :)
já falta tão pouco ...

bjokas

stiletto disse...

A Nokas é uma mulher de muita sorte já que está rodeada de amor e amizade. Tem tudo para ser muito feliz pela vida fora. Continuem a alimentar a vossa amizade. Já não encontram amigas assim. á que está rodeada de amor e amizade. Tem tudo para ser muito feliz pela vida fora. Continuem a alimentar a vossa amizade. Já não encontram amigas assim.

Nokas* disse...

Lua obrigado :)
E as palavras que deixei no post da Buny são igualmente para ti*

Vai ser tão bom! E já avisei na quinta que tem que haver um grande stock de caipirinhas :)