As fotos do fim de semana #107

25/07/2011


No fim de semana que passou comi o melhor fillet mignom da minha vida e um dos melhores cheesecakes de morango até agora, no segundo jantar que o meu grupo de CPM fez. Ao contrário do primeiro jantar, agora o nosso estado civil já mudou, só estava um casal presente que ainda não casou, o resto já passou pela experiência [claro que falámos muito de casamentos, de vestidos, de luas-de-mel…].

E depois do fantástico jantar que tivemos, houve direito a sessão caseira de poker (nada de apostar tostões porque somos gente de cabeça) e além disso este pessoal ainda era muito inexperiente, apenas 3 pessoas sabiam jogar, o resto eram uns nabos, começando por mim. Nunca tinha jogado poker mas gostei, nunca tive uma boa mão, ganhei apenas uma vez (sorte, muita sorte) mas deu para perceber como funciona e a imediata conclusão que tiro é que não sou boa no bluff. 

E parece-me que agora vai ser mais fácil eu ceder quando o Z. quiser comprar a mala com as fichas do poker. 


E a madrugada chegou com poker, amendoins, chocolate, Baileys, Beirão e Logan – minha gente, as minhas pernas saíram de casa do H. e da J. a acusar o excesso de Baileys – poderá ser uma boa razão para justificar o meu pouco sucesso no poker. 

Sem comentários: