Aviso!

28/07/2011




Sinto que preciso urgentemente de férias. MESMO! (Sob a pena de ficar deprimida ad aeternum!)
Estou cansada, exausta, saturada. Estou desde Janeiro a fazer todos os dias um horário até às 22h. Parece que o tempo não chega para nada.
Os meus amigos estão quase todos de férias, os convites para jantaradas de verão começam a aparecer e eu sou obrigada a dizer que não (por causa do meu horário).
Para piorar a situação o escritório é super quente e o meu spot é junto à fachada do prédio, toda em vidro. Podem imaginar o efeito de estufa que isto faz. E não, não temos ar condicionado! E para ser a tortura completa...estão a construir uma casa em frente com piscina. E ver a piscina azulinha e fresca aqui de dentro é tudo menos agradável.
Férias só dia 12. Até lá...continuo em modo tortura!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, quem foi que te disse que a vida de "Gente Crescida era fàcil"???
Mas o bom de tudo isto é que estas a trabalhar para saboreares com muito prazer as tuas Férias.
Coragem já falta pouco.
1 Beijo

Milaresendes disse...

Puxa que situacao... o pior e que para ter ferias e preciso ter trabalho! Mas sem ar condicionado no verao... assim nao da...
Mentalize que dia 12 e logo ali e rapidinho ele ira chegar...
Fe!
Mil besitos