Game of Thrones* A série do momento*

21/07/2011




Finalmente encontramos uma série que nos fez ficar viciados! Depois de termos abandonado Mad Men, de termos feito uma pausa (longa) em Californication, de termos deixado Tudors a meio, Ele apresentou-me Game of Thrones. O primeiro episódio não é fácil, mas é tão viciante. Vamos no 5º episódio e só começamos Domingo. Por enquanto ainda só estão disponíveis 10 episódios pelo que temos de rentabilizar a coisa. Mas é tão gira, faz-nos lembrar Roma. A seguir  temos Spartacus para ver. Mas por enquanto, Game of Thrones está no nosso Top de preferências. E a serie também está em Livro, a primeira season tem 8 livros. E eu estou deseja de os ler;)

5 comentários:

Cat disse...

É espectacular a série. Vi os 10 episódios em 3 dias. Amei amei amei. E spartacus é muito boa também ;)

Have fun ;)

Ele da Lila disse...

A primeira season não tem 8 livros, a saga original (em inglês) no seu total tem ou terá 7 (ainda não saíram todos). a primeira season cobre dois livros portugueses se não estou em erro (em Portugal julgo que dividiram em dois o livro original). Espero não estar a dizer nenhuma asneira, se estiver alguém que avise =)

Anónimo disse...

o final da série é deprimente. BLR

Hannah disse...

O Periquito tem razão, não disse asneira nenhuma :)

Esta série é fantástica, um vício que consumi em pouquíssimos dias. Pena ser tão curta; mas a segunda série já está a ser preparada.

Também aconselho Spartacus - Blood and Sand e Spartacus - Gods of the Arena (a prequela da primeira).

Boas sessões!

Anónimo disse...

lancel pas cher zekk [url=http://saclancelsoldes.atelierelier.com/]lancel[/url]