Nota mental

08/07/2011

"Bunyssa,
Nunca te esqueças que não deves abanar o iogurte depois de já o teres aberto, 5 minutos antes, pois corres o risco de levares 'banho' de iogurte e não convém, muito menos em horário laboral"!

repetir a nota o número de vezes necessárias para que não te esqueças, Bunyssa!!!




Estava a preparar-me para comer o iogurte quando uma colega veio falar comigo. Abanei o iogurte, abri-o e voltei a pousá-lo na secretária. Passados 5 minutos voltei a pegar no iogurte e decidi abaná-lo, como sempre faço antes de abrir, mas esqueci-me que desta vez já estava aberto. Só me lembrei quando o iogurte estava no top, nas calças, no chão, nas pontas do cabelo, enfim...podem imaginar. Solução? Pegar no carro, fazer 15km (para casa lado!), ir a casa, tomar um duche, trocar de roupa e voltar para o trabalho.
Eu juro que não sou nuito distraída!

5 comentários:

Dina disse...

:) Que rica figurinha!

LaranjaLima* disse...

Ahahah! O que eu me ri a imaginar... :)

Roxanne disse...

lol! apesar de chato é uma coisa que pode acontecer a qualquer uma!

Nocas disse...

Como eu compreendo... aconteceu-me o mesmo com um compal há uns anos, numa pastelaria. O que vale na altura ainda era em lata, sempre a abertura era mais pequena que a das garrafas actuais. Serviu-me de lição ;) por isso também deve servir para ti.
Parabéns pelo blog, sigo há algum tempo mas só hoje comentei.

Nadyta disse...

LOL deixa lá que eu também tenho o meu quê de distracção :D