Sábado foi assim...

20/07/2011


 Bolachas de Limão
 Pipocas da Joana:)




Conforme prometido Sábado foi um dia para relaxar;) Passear pelo Porto é sempre uma boa oportunidade de descobrir coisas e lugares novos. Passamos por Cedofeita e vimos o mercado que se realiza aos sábados, mas desta vez além de nos perdermos nos brincos, também andamos a ver o que as crianças tinham para vender. Compramos bolachas de limão a um miúdo chamado Vasco;) Claro! E derreti-me com as pipocas da Joana e as espetadas de gomas. Este é o tipo de iniciativa em que eu gostaria de participar quando tivesse um filho;)
Acabamos na Leiteira do Paço. Tanto a Casa de Ló como o espaço anémona estavam fechados (facto que nos deixou intrigados sobre o que se passaria para estarem só dois fechados) daí que fomos obrigados a provar os melhores eclairs do Porto. Mas devo dizer-vos que gostei mais das Bolachas do Vasco, mas isto sou eu que nunca fui fã de eclairs;)

3 comentários:

Vera disse...

Tão giro! :) Não conhecia essa feira, da parte da manhã... Tenho que experimentar um dia! :)

(Mas para mim, o que tem mesmo melhor aspecto são os éclairs... que bom!)

Lila* disse...

A feira é a tarde;)

A. disse...

O melhor da Leitaria da Quinta do Paço era a manteiga que já não fazem :(...Mas ao lado há a Padaria Ribeiro que tem tudo booooom...Desde bolachinhas, empadas, pães variados, adoro os lanches mistos quentes(um pouco grandes...) huuum adoro...