Amor de biscoito* Ansião

25/08/2011

Antes de começar a trabalhar (todo o dia) a minha amiga D. (de Ansião) veio-me visitar;) Fiquei tão contente, falamos sobre os preparativos do casamento dela (e eu estou tão contente por voltar a Ansião e vê-la casar) sobre o meu Nuno, o Nuno dela;) Que saudades que eu tenho delas;) Foi um ano fantástico, as 3 a partilhar um gabinete. Aprendi tanto com elas e as nossas conversas e a cumplicidade vão ficar sempre comigo;) E agora ela vai casar=) E como veio aqui a Gaia, trouxe-me a especialidade de Ansião e que eu comi tantas vezes! Lesmas, são bolachas de canela, deliciosas. E contou-me que perto da minha ex-casa abriu uma fábrica (com um quase salão de chá) de biscoitos gourmet. Chama-se amor de biscoito. E ela trouxe-me as lesmas e as bolachas de noz para eu experimentar. Mas há as de coco, de chocolate, de amendoim, de limão, de mel e erva doce e de amêndoa. Se eu já andava a planear a minha visita para Outubro, agora tenho um motivo ainda maior. São deliciosos e os pacotes são amorosos. Continuo apaixonada por Ansião.  Podia ser complicado viver lá [para sempre], mas eu sei que teria sido feliz. Ansião cruzou-se comigo. E muito do que consegui e sou hoje, foi graças aquele ano e graças a Elas**


Ide ver o amor de biscoito*

Sem comentários: