Antes ciumenta que maluca!

26/08/2011

Eu conheço a miúda. Ele conhece a miúda. Mas já ninguém a vê há imenso tempo e ela nunca foi "amiga" do meu namorado, o que me faz pensar que talvez ela seja assim com todos [homens e mulheres]. De qualquer forma, o post não servia para eu vir levantar suspeitas de nada, e nunca na vida era incapaz de proibir o meu namorado de fazer seja o que for e com quem for. Mas quando não gosto, digo. Aqui não há fitas. Eu vou para uma festa e ele vai para outra e no fim da noite dormimos juntos. Simples. Sem stresses, porque não ando propriamente a brincar com ele e não tenho um namoro instável que se abale com um estúpido comentário no FB.
Eu estava só a comentar que acho ridículo. E continuo achar. Ela até podia ser freira ou ter pila. Uma frase daquelas é uma típica frase de engate. Se ela não sabe, eu não sou a culpada.
Vou voltar a dizer, não gostei e mesmo agora sabendo quem é continuo a não gostar. E das duas uma, ou ela é maluca ou não tem vergonha na cara.

[aposto que o FB do meu namorado nunca teve tantas visitas como hoje]


1 comentário:

Jo disse...

Sou assim também. E não acho que tenha mal nenhum. Se achasses um comentário normal é que seria estranho (acho eu!).