As fotos do fim-de-semana #108

08/08/2011




Conseguir arrancá-lo da cama a um domingo de manhã cedo só mesmo com a promessa de que tinha uma surpresa à espera dele.
Como os pequenos-almoços na Turquia ficaram sempre na nossa memória, porque não começar um domingo com um pequeno-almoço num dos hotéis do Porto?
E então escolhi este. Chegamos à conclusão que, apesar do conceito ser em si muito semelhante, os pequenos almoços na Turquia eram incomparavelmente melhores, quer em quantidade e diversidade de comida, quer no espaço em si – na Turquia o pequeno almoço era num espaço ao ar livre mas aqui no Porto sabemos bem que nem todos os hotéis podem disponibilizar um espaço assim. 

Em todo o caso começámos muito bem o nosso domingo. Depois demos um saltinho à Foz, que estava mesmo ali perto. Esperava-nos um domingo de sol :)


7 comentários:

E? disse...

Excelente ideia que tu tiveste!

E, já agora, deixa-me sugerir-te um link com uma lista de locais no Porto para tomar um bom brunch: http://fugas.publico.pt/RestaurantesEBares/290381_os-melhores-brunches-do-porto?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+fugas+%28Fugas+online%29

beijinhos

Tanita disse...

Mas que bom domingo :)
Boa semana!
Bj**

Gelatina de morango disse...

Que surpresa tão boa! Gosto tanto de pequenos-almoços elaborados =)!

Loira disse...

Nunca tomei um pequeno-almoço num hotel sem lá ter dormido, para ser franca nem sabia que se podia! Mas é uma ideia genial para um bom começo de Domingo...

Beijinhos

Lila* disse...

;)

Acho que fizeste muito, muito bem!

Miss Star Pink disse...

Uma excelente ideia! Qq dia faço isso (e logo eu q tenho um bom hotel, mesmo ao ladinho de casa).

Beijocas grandes

Au chocolat disse...

Nada como aproveitar o domingo da melhor maneira, e este domingo esteve mesmo convidativo para ir fazer a fotossíntese =)