Está na moda saber cozinhar

10/08/2011


É indiscutível a quantidade de programas de culinária que nos últimos tempos têm proliferado na televisão. Bastar dar uma espreitadela nos canais Sic Mulher, RTP, SIC Radical e deve haver ainda mais programas, que eu desconheço.
Aqui há uns tempos era a dança. Agora é a culinária que está na moda. E devo eu dizer que não me importo nada. Há truques que uma pessoa descobre nestes episódios que nem fazia ideia. E agora soube que na Austrália, há a versão Master Chef Junior. Adorei! Vejam a promoção do programa, está demais! 
[E porque o Z. ainda está longe de ser um expert na cozinha, acho que vou-lhe recomendar esta versão júnior na SIC Radical para ver se ele se inspira]
:)



6 comentários:

Jo disse...

Adoro o MasterChef, portanto vou adorar certamente este programa, deve ser super divertido.

Milaresendes disse...

Eu amo programas de cozinhar!

Mas hoje tô um pouco borocochô...
Me "acusaram" de fazer-comida-demais!
Acho que exagero um pouquinho nas porções e algumas pessoas pensam que comem além por que faço comida além...
Que sinuca!
Vou começar a contar os grãos de arroz e feijão. Será que dá certo?!
Besos

Fiona disse...

Muito bom o Masterchef! Tenho de ver a versão júnior também :)

Nokas disse...

Eu também preciso de inspiração :)

Xs disse...

Já ouvi falar mas nunca ouvi nenhum!

R* disse...

Quando dão os programas e onde?
Beijinho