Isto de ser hiponcondríaca...mata-me...

16/08/2011

Já há algum tempo que a minha veia hipocondríaca não aparecia. Nos últimos anos já tive de tudo um pouco e acho que só melhorei substancialmente porque o meu namorado ensinou-me a gozar um bocadinho com o assunto. Mas ontem tirei o verniz das minhas unhas e não as voltei a pintar. E hoje estava aqui a trabalhar e reparei que metade das minhas unhas estão com uma cor estranha, laranja, quase tipo ferrugem, a outra metade está com uma cor normal. Ora, logo de seguida fui pesquisar à net [o grande problema dos hipocondríacos é procurar doenças, sintomas na net], e por acaso não dizem nada sobre esta cor nas unhas, mas fiquei a saber que se tivesse uma parte meia arroxeada podia significar cancro. Mas há cores para quase tudo e doenças para as respectivas cores.
Bem, se alguém já tiver tido digam-me lá se pode ser de usar sempre verniz [é só porque quando isto acontece (invento uma doença) a minha respiração altera-se logo e hoje precisava mesmo de trabalhar bem]

4 comentários:

x. disse...

Segundo a minha esteticista, tens as unhas queimadas do verniz :)
Para diminuir esse problema basta por um verniz base ao transparente antes de colocar o de cor :)

kisses`***

Roxanne disse...

isso acontece me se usar vernizes de cores fortes muito tempo e depois estiver 1 ou 2 dias sem verniz! sem nada de grave!

Nokas* disse...

Oh Lila quando vi este post tive que me rir :) Lembraste quando andava com as unhas com aquela cor alaranjada? Não era cancro, meu amor, era mesmo o facto de eu pintar sucessivamente as unhas. Ai lila, lila :)

Pintas disse...

Acontece-me exactamente o mesmo...podes estar descansada e olha que eu também sou um pouco de hipocondríaca :P

beijinhos