Lanche de hoje*2

18/08/2011


Os lanches em casa estão acabar=) Vão regressar os pacotes de bolachas, os iogurtes de beber e a fruta ;(
Por isso hoje comi:  iogurte grego (sem adição de açúcar), 1 banana, 2 pedaços de melão e cereais clusters (que ainda são os meus preferidos).
A primeira vez que provei o iogurte grego sem açúcar queria morrer. O normal é mil vezes melhor, mas depois segui o conselho do meu namorado e comecei a juntar fruta (doce) e aquilo até já parece uma maravilha;) É verdade que não faço ideia se estou a engordar mais ou menos ao juntar a fruta, mas como tenho de os comer, agora vai ter de ser assim!

2 comentários:

Gelatina de morango disse...

Eu já comparei a quantidade de gordura do iogurte grego e do sem adição de açúcar e não é nesse aspecto que eles se distinguem (até porque açúcar e gordura são coisas diferentes), por isso, quando é para a desgraça, como o normal. E é tão bom!
Para mim é o melhor iogurte de sempre. E quando lhe junto morangos então...maravilha!

Lila* disse...

Gelatina, não comprei esses por terem menos açúcar, foi mesmo por engano;(