São Pedro, São Pedro...

28/08/2011

... Então agora que chegou a minha encomenda d' O Boticário (promoções! promoções! como adoro promoções!) tu não mandas um tempinho jeitoso para desfrutar dela?!?! Pelo menos 3 diazinhos para experimentar os produtos (porque 1 ou 2 não chegam para ver se são efectivamente bons :p)


Protector solar facial   FPS30   50g
€9,99   €2,90

Protector solar spray (corpo)   FPS15   120ml
€12,90   €5,99

Protector solar labial   FPS30   13g
€5,90   €3,50


Vamos lá ver se nos entendemos! Eu tenho de começar a trabalhar na minha tese de mestrado em Setembro, portanto podias, pelo menos nos proximos dias, dar-me a chance de me despedir da praia em grande....
Depois, aí sim (quando tiver de trabalhar), podes fazer as brincadeiras maldosas a que nos habituaste nos últimos tempos!

É que não há direito!!!

Sem comentários: