Sonhei que tinha 4 filhos!

19/08/2011


Tenho a mania de dizer ao meu namorado antes de ir dormir "encontramo-nos nos sonhos". Mas esta noite ele abusou um bocadinho e fez-me 4 filhos. O mais engraçado do sonho é que vi a minha vida a passar, tive a minha filha ainda solteira, depois tivemos gémeos e quando eles eram já crescidos, fiquei outra vez grávida. Devia de de ter uns bons 40 anos e lembro-me de contar a novidade aos meus filhos e de estarmos todos juntos a contar ao meu namorado (pai). A nossa casa era enorme e eu já andava a fazer planos de mudança de quartos. E estava sempre magra, mas parecia bem mais velha. Acho que o meu namorado no fim do sonho já usava óculos e tinha o cabelo mais branco. Enfim, estes nossos encontros em sonhos podiam ser mais softs;)

2 comentários:

Jo disse...

Muito engraçado ;) Nunca me aconteceu sonhar tal coisa... mas 4 filhos é dose ;)

Joana disse...

lol! que querida! que sonho bom!