Constatação#64

21/09/2011

Maldita a hora em que fui pesquisar ao google sobre uma doença. Maldita a hora em que eu me ponho a ler os sintomas e a descobrir que algum dos sintomas não batem certo com esta doença, mas batem com outras. Em 2 min fiquei maldisposta [quase a vomitar] e em pânico. E ainda falta quase um mês para fazer o meu exame. Se tiver de morrer, aposto que morro. Um mês para fazer um exame, um mês para me por louca. Odeio doenças.

11 comentários:

Unknown disse...

Calma! Nem tudo o que se diz pelo google é verdade ;)
bj*

Lua Escondida* disse...

És tãão hipocondriaca, minha filha! Nunca te disseram que no google só aparecem os casos mais graves de todas as doenças? Calminha, sim? Temos de hablar :)

LY*

Unknown disse...

siiiim, calma ... não há-de ser nada ... pensamento positivo ;)

Tixa disse...

calma! os casos não são todos iguais! as melhoras ;)


* beijocas

Milaresendes disse...

Quem sou eu para aconselhar? mas [suspiros] lá vai: não vale a pena se angustiar antes da hora... é total perda de tempo...
Tens coisas tão mais legais ocm que ocupar teu tempo: família, namorado, afilhado, amigos, outono, mudança de horário, finais de tarde com o sol a encantar-te, pequenos-almoços a desvendar, pratos novos a te aventurar na cozinha, uma nova lingerie, o teu corte novo de cabelo...

Bjkas

rosa_chiclet disse...

Calma, na net é tudo muito exagerado, vais ver que isso pode não ser nada de grave.

Te disse...

Isso nunca se faz, pesquisar doenças no google é mesmo para ficar com a cabeça à roda e cheia de preocupações que depois vamos a ver e não é nada.

Beijinho.

Quel* disse...

Vai tudo correr pelo melhor.Força *

Dina disse...

Também já tive este péssimo hábito de ir pesquisar à net sintomas. Agora tento controlar-me para não sofrer por antecipação. É porque se a doença existe, ir à net não vai fazê-la desaparecer, e por isso não vale a pena sofrer por antecipação ;)

The Cherry on Top disse...

Foi a pior coisas que fizeste! Ver doenças e afins no google nunca dá bom resultado! Por alguma coisa os médicos aconselham a não andar a fazer pesquisas na net!!

Vá, vai correr tudo bem! Não stresses, minha hipocondriacazinha! :)

Maggy disse...

O meu namorado esteve assim este verão, foi pesquisar o que teria pelos sintomas e pensou que estava com uma doença, entrou em pânico e só descansou quando foi parar ao hospital e o médico lhe disse que estava tudo bem...
Tem calma:) vais ver que não é nada:) tenta manter a calma e não pensar nisso (eu sei que é fácil falar:/)