"Damselfly" ou "Perdi a cabeça" ou "As compras online levam-me à ruína"

01/09/2011

Tal como a Sara Carbonero, a Shakira e mesmo a nossa Bunyssa*, não resisti e finalmente aderi aos decenários.
Eu bem sei que o Verão está no final e estas cores são giras é para o tempo quente, mas para o ano há mais Verão, certo?!




Mas, como a Damselfly é uma perdição, as compras não ficaram por aqui.

Veio mais isto:

e ainda isto: 



E como o Outono está à porta, também veio algo numas cores mais soft:



E agora tenho 1001 combinações possíveis :D
E pulseirinhas que combinam com todas as braceletes do meu relógio... [Ups! Agora que estou a pensar, esqueci-me da vermelha, da verde e da branca. Portanto... PESSOAL ESTOU QUASE QUASE A FAZER ANOS... :P]




Ah!! O atendimento e a atenção prestadas pela Liliana Amorim são fantásticos.
Aconselho que se deixem perder (ou encontrar) um bocadinho pelo site e façam as vossas compras sem medo.

4 comentários:

Ju disse...

Adoro as compras! beijinho*

Unknown disse...

muito giras as tuas escolhas*

Tanita disse...

Gosto de todas.
Bj** e bom fim-de-semana

DAMSELFLY disse...

Muito Obrigada pela atenção e pelo carinho :)

DAMSELFLY
www.damselflystore.com