13/10/2011



Ela passa-se por eu deixar as tampas abertas. Resmunga por eu ser um pouquinho preguiçosa. Oh, não há como ela quando se trata de resmungar...! :) Reclama por eu estar pouco tempo em casa e quando eu estou, não está ela. Agarra-me e cola-se a mim quando vem para a minha cama dar-me mimos e sabe que de seguida vou ralhar porque não gosto de me sentir apertada. Sempre que estou em casa, vai dar-me um beijinho à cama antes de ir dormir. Entra no meu quarto, de manhã, tipo furacão e sabe que isso me tira do sério!
Mas dá o melhor colo do mundo, os melhores mimos do mundo.
É a minha melhor amiga e adoro a cumplicidade que temos.
É a melhor do mundo! [Que me desculpem todas as Mães do Mundo e Arredores!!!]

Amo-te Pipoca! :)
PARABÉNS!!!!!!!!!!

5 comentários:

Joana disse...

mamãs assim é o que se quer!

Uma tal Vânia... disse...

Tens um selo no meu blog:

http://asminhaspalavrasmudas.blogspot.com/2011/10/o-meu-blog-recebeu-este-selo-do-blog.html

Passe por la. Beijinho*

Roxanne disse...

mãe dá mimo, arrelia e preocupa-se. sempre!

Nokas* disse...

Parabéns à mãe da Buny :)
Eu confirmo que ela é mesmo uma mãe hiper mega fixe!

LaranjaLima* disse...

And I love your mum
cuidado aí com os ciúmes :P)