A foto do fim-de-semana#108

02/10/2011






Hoje fui completamente apanhada de surpresa, e quando dei por mim já estávamos aqui. Apesar de trabalhar no Porto e de começar a conhecer tudo sobre o Porto, desconhecia o Jardim botânico. Sabia  porque li na time out, que havia uma esplanada a ser exploradora pelo Gosho (para quem não sabe é um dos restaurantes japoneses mais conhecidos do Porto) e que tinha assim um toque oriental, mas desconhecia onde estava situada esta esplanada.  É verdade que já não fomos a tempo do sushi, mas fomos a tempo do brownie de chá verde e do gelado de gengibre. Os scones quentinhos e com compota de uva=) O chá...frio como se quer em dias como o de hoje. Depois foi passear muito pelos jardins, namorar ainda mais e ter a certeza que isto é  a felicidade* [e pronto hoje foste extraordinariamente espectacular comigo]

4 comentários:

Gelatina de morango disse...

Scones e brownies são duas das minhas maiores perdições! Por isso não estou com inveja nem nada destas fotos deliciosas :p.

Selene disse...

Hmmm... que bom aspecto! :)
Já fui uma vez ao Gosho e foi uma experiência fantástica que só veio reforçar a imensa vontade que tenho de conhecer o Japão.

Que venham muitos mais dias assim... de pura felicidade.*

Maggy disse...

Foi um fim de semana delicioso...:) estou para ir ao jardim botânico há muito tempo, não vou esperar muito mais;)

Jo disse...

Que óptimo aspecto! Que programa maravilhoso :)