Já?

24/10/2011


Devido à tão famosa crise, ou não, a verdade é que, na Loja do Gato Preto, o que já não falta são adereços para o Natal em promoção. E quando lá entrei, apeteceu-me trazer logo imensas coisas. Afinal, este vai ser o primeiro Natal nesta casa e há algumas coisas que vamos ter mesmo de comprar. Basicamente, não tarda nada e estamos no Natal- e pelo menos uma prenda já está comprada (para o pai). 
É nesta altura que eu penso que o tempo voa. Ainda me lembro tão bem do último Natal e já estamos quase no próximo. 

6 comentários:

Sofia disse...

É verdade. Acabando o Verão, as lojas investem logo em peças de Natal. Já tinha visto também na montra da Tribo e no Ikea. Puxa logo pelo nosso espírito natalício!

Roxanne disse...

nessa e em muitas outras lojas!

Tânia Afonso disse...

A loja do gato preto começa com as promoções de decorações de natal do ano passado em Outubro depois por volta de Novembro é que tem a nova coleção, tem sido assim pelo menos à 3 anos ^^.
Eu adoroooo :D

Nadyta disse...

Realmente o tempo passa super rápido xiça mas pronto aí vem o Natal outra vez cheio de coisas boas :D

Maggy disse...

natal puxa sempre a compras...:P não tarda nada estamos a ver promoções em tudo que é loja...

Miss Star Pink disse...

Se voa... Nem acredito que é o terceiro Natal que vou passar com o boy como casada. Parece q ainda ontem me casei.
Nokas não te quero assustar, mas no 1.º Natal cá em casa gastei um dinheirão em decoração natalícia. Só a árvore, é daquelas enormes, foi um arrombo!
Coragem! ;)