Campanha "Sonho de Natal"

16/11/2011





"A Câmara Municipal de Caminha, em parceria com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Caminha (CPCJ), apresenta a campanha “Sonho de Natal”.
Ao todo, são 61 crianças do concelho oriundas de famílias com uma situação económica frágil. Estas crianças disseram o que gostavam de receber no sapatinho e a Câmara Municipal está à procura de padrinhos e madrinhas que queiram abraçar esta campanha e sejam o Pai Natal de uma destas crianças. 

Os nomes das crianças são fictícios, mas as idades e os pedidos são reais. 
Para participar, basta indicar na foto da criança que escolher que quer ajudá-la e entregar o presente na Câmara Municipal até ao dia 12 de Dezembro. 

Todas as prendas vão ser entregues na Festa de Natal organizada, como já é habitual, pela CPCJ, onde participam as 61 crianças em causa e as respectivas famílias."



Eu já escolhi a criança que gostava de apadrinhar. Se estiverem interessados podem fazer o mesmo. Vejam aqui quais as crianças que ainda não tem "padrinho" ou "madrinha".
Caso sejam de longe e pretendam participar podem enviar os presentes para a seguinte morada:

Câmara Municipal de Caminha
Largo Calouste Gulbenkian
4910-113 Caminha




Há tantas crianças que gostariam de ter um Natal...



3 comentários:

Anónimo disse...

Também já sou madrinha *.*
Obrigada por nos mostrares esta iniciativa, é com todo o gosto que ajudo :)

LaranjaLima* disse...

Já não fui a tempo... :(
Mas é bom sinal, muito bom sinal.
Destas 61 crianças não há nenhuma que vá ficar sem prenda este Natal. Fico feliz por isso. Por isso e por ver que ainda há muitas pessoas solidárias.

Jo disse...

Fui espreitar mas parece que já têm todos padrinhos :) Muito bonita a iniciativa.