Fomos ao Wok eat e gostámos*

30/11/2011

Esta semana para fugir da rotina dos dias casa-trabalho-casa fomos jantar aqui. É verdade que podíamos ter ido ao shopping e comíamos uma massa semelhante, mas não teria o mesmo encanto. Apesar do frio, adoro ir jantar à baixa do Porto com Ele, em dias da semana. A cidade está quase apagada, podemos estacionar à vontade, somos muito melhor servidos e ainda podemos(posso) namorar as montras à vontade! A comida é de facto muito boa, eu adorei a minha massa com molho de ostras. O espaço apesar de não ser espectacular, é bonito e acolhedor. Claro que ajudou estarmos só 2 ou 3 casais, o que fez com que fossemos servidos à mesa. O restaurante fica mesmo perto dos Leões e está aberto até às 2h ou 3h da manhã. E fiquei com a sensação que no Verão, alguém me apanha lá, depois  uma noite nas galerias Vale a pena, sobretudo para quem odeia comer em shopping como eu! E podemos sempre comprar e vir comer para casa. É wok eat!

Sem comentários: