Trocar os shopping pela baixa do Porto

06/11/2011

Já tinha saudades de percorrer as ruas da Baixa do Porto a um sábado de manhã. Os turistas, as pessoas apressadas, os cantores de rua, a tuna da Faculdade de Ciências a tocar na Rua de Santa Catarina. Tudo isto e muito mais não encontramos nos shoppings. 
E porque pressas não é comigo, já temos prendas de Natal para cinco familiares. Por aqui já se embrulha prendas de Natal :)

10 comentários:

ML disse...

Ando com vontade de fazer isso mesmo!

S* disse...

É lindo, é especial, eu adoro essa rua.

Sofia disse...

Na sexta à tarde, também andei por lá. Já não me lembrava de fazer isso, adoro a Baixa do Porto! :) E também sou como tu, gosto de fazer as compras com antecedência!

*Lili* disse...

Bem...eu este ano não tenho feito outra coisa se não passear pelo Porto... Definitivamente é bem melhor do que ficarmos fechados num centro comercial!

Gelatina de morango disse...

Também prefiro mil vezes a Baixa aos shoppings para as compras (não necessariamente no Porto, em qualquer cidade mesmo).

Sloguótica disse...

Também gosto mais das lojas de rua, principalmente nesta altura do ano. O frio e a época natalícia dá-lhes outro encanto!! : D

Sloguótica disse...

Também gosto mais das lojas de rua, principalmente nesta altura do ano. O frio e a época natalícia dá-lhes outro encanto!! : D

Maggy disse...

eu adoro a baixa do Porto, principalmente nestas alturas... adoro todo aquele ambiente

Miss Star Pink disse...

Eu ainda só comprei uma prenda de Natal. Nunca na vida estive tão atrasada. :(

Beijocas

ladybug disse...

Que saudades da baixa do Porto...