Basicamente é o que eu preciso...

15/12/2011


Não tenho um único presente de Natal comprado. Tenho várias ideias para o meu namorado e zero vontade de as por em prática. Tenho uma viagem para planear e simplesmente não me apetece. Para piorar, hoje apareceu-me o maldito herpes no nariz, que me visita ano sim, ano não. As pessoas perguntam-me o que eu quero para o Natal e na verdade não sei o que me falta. Comprava umas calças verdes da zara e aquelas botas da lanidor, mas acho que já nem é bem querer, talvez seja assim um "ohh que giro, aposto que me ficava bem". Tenho alguns problemas (pequenos) pendentes que me andam a tirar a vontade. Tenho de cancelar um contrato com optimus, tenho de meter uma acção ou lá como se chama contra alguém que me deve dinheiro e tenho (temos) de decidir uma visita rapida a Lisboa. Acresce a isto uma semana de trabalho atípica  a minha mãe doente (e eu preocupada), mais jantares de natal e pouca paciência para ir ao shopping. Não sei, mas ando sem ideias. Não sei que raio comprar para a minha irmã, nem para a mãe do meu namorado. Para os pais o mesmo processo. Tenho de pensar com carinho no postal de natal para a minha amiga blogger e para o meu amigo oculto do trabalho. God, por mim avançava com isto tudo e já era dia 26...e eu já estava de férias e esquecia um bocadinho tudo isto. Não sei bem porquê mas não me parece Natal.
Talvez amanha já pareça, uma vez que me vou enfiar no shopping=(

[e agora vou só até ali dormir que amanha as 6h vou tar a saltar da cama =)]

2 comentários:

Jo disse...

Espero que isso melhore um pouco, para passares um Natal mais descansada, feliz e em paz, como deve ser :)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

ainda hoje escrevi um post mais ou menos sobre isto. É que nao ha espirito nenhum para o natal.....
Mas calma, que tudo se resolve :)