Projecto Nós - Modalfa

12/12/2011


Ano passado para  Milão estreamo-nos nos gorros. Este ano vamos voltar à carga e adquirir mais e ainda mais fofinhos. Mas a minha grande paixão são os cachecóis e queria oferecer-lhe um quentinho e giro para a nossa viagem de ano novo. Quando vi os da Modalfa, nem hesitei. O preço é fantástico, tem muito significado pois é por uma boa causa e tem cores girissimas.  Quem quer ser solidário, tem aqui uma excelente opção! Comprei logo para mim e para Ele. Ofereci ainda ao meu afilhado, que por ser mais pequenino tem um gorro igual para usar. E aproveitei a onda e comprei o vermelho para oferecer numa troca de prendas. A mami também adquiriu o verde para ela. Ficou a chamar por mim o cinzento e o roxo. Acho mesmo que é a prenda do Natal desde ano! E agora já só faltam mais 2 semaninhas de trabalho e férias=)

3 comentários:

S* disse...

Acho a ideia muito bonita... força!

klau* disse...

E quem ficou com o vermelho quem foi?!

Nadyta disse...

Ora aí está uma bela ideia,tenho que passar por lá para espreitar :)