Falta um mês!

08/01/2012


Toda a gente sabe (e se não sabe eu digo) que daqui a 1 mês é o meu aniversário!!! E eu adoro fazer anos, planear tudo, andar a chatear o meu namorado com minhas prendas, comemorar com as amigas, fazer jantares especiais para a família...bem, tudo é bom! E como este fds uma das minhas colegas de trab (de quem eu gosto muito) fez anos, já andei a ver o que a Bimba & Lola tem disponível. Vai daí oferecemos-lhe a pulseira com a tartaruga, e eu para variar quando a vi na imagem, não gostei, ou melhor não achei nada de especial. O mesmo aconteceu com o tão famoso anel estrela do mar, até chegar o dia em que os vejo ao vivo...a pulseira é tão amorosa, tão fofinha, que a menina era capaz de querer uma igual, mas agora já não pode ser! De modo que também ficávamos contentinhas com o anel=)
E tenho neste momento uma pasta com a legenda presentes no pc dele e só coloquei o anel. Estou nitidamente numa fase em que não preciso de nada! Ou talvez só não tenha paciência para ir a lojas e ver roupa espalhada. Mas isto passa e  suspeito que ainda volto com mais presentes....=)

1 comentário:

C*inderela disse...

adorei a pulseira com a tartaruga, muito gira.