Foi um ano fantástico =)*

04/01/2012

Londres*


Talvez ainda não seja a favor de passar a passagem de ano sem a minha família, mas é verdade que é o segundo ano que o faço. Custa-me e custa-me mesmo muito, mas as duas últimas passagens de ano foram únicas e sinto-me uma sortuda por as ter vivido. Têm vantagens e desvantagens. Por um lado estou longe de todos os que eu amo, por outro inauguro o ano com a pessoa com quem vou construindo sonhos, dedicada a ele e ao nosso amor, que neste momento é o melhor da minha vida. Acho que não podia ter tido um ano tão feliz. Ninguém esteve doente, conheci várias cidades e países, explorei cada recanto de Lisboa, passei de um namoro ao fds para um namoro diário (agora ele leva-me e vai-me buscar ao trabalho não podia ser mais perfeito) e para surpresa de muitos, ainda não nos fartamos um do outro, continuei a trabalhar naquilo que gosto e ainda dei formação, "ganhei" 3 pessoas de quem eu gosto muito e que me fazem gostar de acordar todas as manhãs, continuo a ter os abraços do meu afilhado com direito a um "gosto muito de ti", a minha melhor amiga casou-se e sei que agora sim está mesmo mesmo feliz, tivemos um casamento na família (iupi, o último foi há 8 anos), outra das minhas melhores amigas encontrou a metade dela e está feliz, não engordei!(também não emagreci!!!), tenho o meu armário cheio de todas as coisas que eu gosto, conheci e experimentei dezenas de restaurantes com Ele e fiquei fã da comida gourmet, tive 12 dias perfeitos em Setembro com ele*, bebi muito chá e experimentei outros tantos, voltei a apaixonar-me por livros e a ler compulsivamente, fiquei viciada na Time out, vi todos os episódios da anatomia e de gossip,  ganhei o cabaz da pipoca, comprei o bilhete para ir ver os coldplay=) e por último convidaram-me para abrir um novo blog=)

Olho assim para trás e percebo que este foi um ano fantástico, mesmo tendo estado 2 meses desempregada, mesmo tendo tido alguns problemas de saúde e mesmo não tendo conseguido ser espectacular com toda a gente de quem eu gosto, o ano de 2011 correspondeu exactamente ao que eu pedi no fim de 2010. No fim de tudo isto, percebo que o que realmente importa é continuar ao lado de todas as pessoas de quem eu gosto e que gostam de mim. E por isso foi fantástico. Que 2012 seja ainda melhor=)

1 comentário:

S* disse...

Apesar das adversidades, venceste. :)