A prenda para a sogra!

07/01/2012




Bem sei que as fotografias estão estranhas mas aqui ficam com o meu cabaz para a família do meu namorado. Acho que não podia ter acertado mais, eles adoraram tanto que não queriam desfazer o cabaz!
Então comprei 4 pacotes de bolachas da padaria ribeiro (fica perto de serralves), as bolachas são deliciosas e podemos comprar o que quisermos, uma compota de frutos silvestres do continente gourmet, um chá e um paté de azeitonas da loja gourmet virtudes e segredos (já falei aqui da loja,  uma vela e um prato natalício vermelho para compor o cabaz. Diria que para ficar perfeito faltou o vinho, mas como ninguém é muito apreciador optei pelo chá. A parte que mais gostei foi ter sido elaborado por mim e ter sido pensado nos gostos deles=)
Depois disto a menina recebeu uns brincos girissimos, escolhidos pela (futura) sogra e pronto, continuo ao contrario de muita gente a dar-me lindamente com a minha (futura) sogra. Que seja sempre assim*

2 comentários:

Jo disse...

As bolachinhas têm óptimo aspecto :)

Miss Star Pink disse...

E ficou uma prenda super original, elegante e muito saborosa.
Ela deve ter amado!

Beijocas