Eu só faço anos amanhã, mas já vou usufruir da primeira prenda!

07/02/2012


Eu sei que só faço anos amanhã. Mas esta noite (a véspera do dia dos meus anos) é inteiramente dedicada ao amor. E por isso já recebi uma prenda, para começar a usufruir hoje=) Quando vimos este pack da time out nem queríamos acreditar! A oportunidade de ir a restaurantes maravilhosos com o DOP, o Cafeina,  o Gosho ou o Terra por metade do preço é mesmo uma oportunidade única. Tão espectacular que dá vontade de comprar 2 ou 3 para poder usufruir destas maravilhas mais do que uma vez por mês. 
Pois que então que ao comprar este pack têm acesso imediato a 10 dos melhores restaurantes do Porto, 
Al Forno Baixa, Cafeína, Canelas de Coelho, Casa Agrícola, Côrte Real, DOP, Góshò, Oporto, Sessenta Setenta e Terra a metade do preço. Depois só é necessário apresentar o cartão referente ao restaurante e pagar metade da conta. O melhor de tudo é que podemos gastar os cartões até dez. de 2012, o que significa que em média vou jantar a um destes restaurantes uma vez por mês. E isto deixa-me  a dar pulinhos de alegria=)
Hoje à noite será o primeiro. E ando aqui a pensar qual vai ser a escolha dele. Depois venho aqui e conto-vos tudo!

2 comentários:

Sofia disse...

Nem sabia que existia isso. É mesmo muito bom! Aproveita bem então. :)

Vera disse...

Dos que estão incluídos, só conheço a Casa Agrícola. Fui lá nos meus anos e adorei!

Bom jantar! *