08/03/2012




Há coisas que me chateiam. E ter que repetir a mesma coisa (simples, básica, de fácil assimilação) mais de 15 vezes (leram bem!!!) é uma delas. 
Tenho uma colega de trabalho que me cansa! Ao fim de 5 meses, a fazer quase todos os dias a mesma coisa e ainda não ter percebido coisas básicas...caramba! E faz a mesma pergunta a outras colegas, dão-lhe a resposta e ela volta a perguntar a outra pessoa que volta a dizer-lhe o mesmo que os colegas anteriores e ela passa para outro colega e anda nisto há dias... uffa!
Ninguém nasce ensinado. Certíssimo. Mas também não exageremos.
Eu juro que sou super paciente, não me importo de ajudar e não costumo incomodar-me com questões de trabalho mas começo a ficar intolerante e, quando chama por mim, já tenho que fazer um esforço para  não ser rude!
"Deus me dê paciência e um lençol para a embrulhar!"

1 comentário:

Unknown disse...

Eu também, qunho uma coisa dessas lá no trabalho. E fico doida quando ouço a mesma pergunta 20 vezes, fico doida quando perco tempo na reunião semanal a falar sobres os erros do menino. Ai k irritação. Mas o que me deixa realmente com os cabelos em pé, é ouvi-lo dizer que não sabia porque ninguém lhe disse, quando já todos lhe dissemos milhões de vezes. A miss memória não deixa escapar uma. Este gajo enlouquece-me a minha cabeça de loura ruiva!!!